Semesc alinha demandas da capital e distritos com Sema e SMD

24/Nov/2021 - 18:06

Na última terça-feira (23), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, juntamente com o engenheiro Eronildo Gomes, recebeu o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Alexandro Miranda Pincer, chefe da Assessoria Técnica da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD), Raimundo Castro, e o administrador do distrito de Calama, Lagenilson Silva, a fim de alinhar as demandas da capital e distritos.

O encontro atende a uma orientação do prefeito Hildon Chaves e vice Maurício Carvalho, que, à procura da economicidade e centralização das ações de governo da Prefeitura, medidas efetivas e ágeis para atender não somente Porto Velho mas também aos distritos que compõem a capital, têm sido tomadas em conjunto entre as pastas do Executivo municipal visando garantir o alinhamento dos trabalhos.

Ao final do encontro, a secretária Rosineide Kempim colocou-se à disposição para prestar todo o suporte técnico que a Semesc pode ofertar e lembrou do quão importante é o diálogo entre as pastas da Prefeitura. "Diálogo é a palavra de ordem e imperativa nos nossos trabalhos. O prefeito Hildon Chaves está transformando não somente a nossa capital, mas também a forma com é feita uma gestão pública eficiente e célere. O retorno positivo das nossas ações é resultado de muito debate e trabalho técnico", finalizou a Secretária.