Semesc alinha projetos com a Empresa de Desenvolvimento Urbano

20/Ago/2021 - 19:36

Na manhã de quinta-feira (16/08), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, recebeu o Diretor-presidente da EMDUR - Empresa de Desenvolvimento Urbano, Gustavo Beltrame.

Atendendo a uma determinação do Prefeito Dr. Hildon e do Vice-prefeito Maurício Carvalho, a titular da Semesc, a fim de alinhar as demandas da pasta com o cronograma de trabalho da Emdur, detalhou o planejamento dos projetos em andamento da pasta ao Diretor Gustavo.

Por sua vez, o Diretor da Emdur colocou-se à disposição da Semesc e garantiu que a equipe técnica da Empresa está disposta em colaborar com o desenvolvimento da capital e distritos, juntamente com as outras Secretarias do município.

"A parceria com a Emdur é importante pois a Empresa dispõe de equipe técnica qualificada que garante a execução dos serviços com excelência. Uma marca da gestão Hildon Chaves", finalizou a Secretária Rosineide Kempim.