VISITA
Senador Jaime Bagattoli realiza visita a Secretária Rosineide Kempim e equipe da Semesc

10/Nov/2023 - 16:51

Equipe Semesc e Senador Jaime BagattoliA Secretaria da Semesc Rosineide Kempim, titular da pasta da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos recebeu na manhã desta sexta-feira a visita do Senador Jaime Bagattoli, no intuito de conhecer as ações e projetos em curso por esta Semesc.

Foram tratados entre outros assuntos, os convênios firmados com a municipalidade proveniente de emendas parlamentares, a apresentação dos projetos em curso desta secretaria e demais ações relacionadas à esta pasta.

Foram abordados ainda as questões referentes a destinação de recursos oriundos de emendas parlamentares que objetivam fortalecer a agricultura familiar, bem como aprimoramento da infraestrutura de nossa capital.

“Sei do meu compromisso e responsabilidade com a população portovelhense. Farei o que for possível para melhorar a qualidade de vida dos munícipes que podem contar com a atenção dos parlamentares em Brasília na destinação de recursos para nossa cidade” expressou o Senador Jaime Bagattoli.

A secretária Rosineide Kempim agradeceu a visita e atenção que o Senador esta dando a nossa população em buscar de melhorias e bem estar social.

Texto: Semesc

Foto: Emily Brito