Semesc detalha gestão dos convênios da capital e apresenta Secretaria ao vereador Edwilson Negreiros

18/Nov/2021 - 19:05

Na manhã de quinta-feira (18), seguindo uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-prefeito Maurício Carvalho, a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros, e detalhou a gestão dos convênios que estão em andamento na capital.

No encontro, o parlamentar teve a oportunidade de conhecer melhor os trabalhos que a Semesc está à frente, e foi detalhado como é feita a gestão dos convênios na capital. Também foi ilustrado ao vereador os projetos voltados à infraestrutura urbana, construção de praças e espaços públicos e centros de referência de assistência social para a capital e distritos que estão sendo elaborados pela Secretaria.

Ainda na oportunidade, a titular da Semesc apresentou os servidores que compõem o quadro da Secretaria ao vereador. No encontro, o parlamentar conheceu todos os departamentos da pasta e colocou-se à disposição para ajudar naquilo que for possível dentro das suas competências legislativas.

"Conhecer a realidade das secretarias é muito importante pois só assim temos dimensão do tamanho e responsabilidade de cada pasta que faz parte do Executivo da capital. A Câmara de Vereadores de Porto Velho está à disposição da Semesc para colaborar naquilo que for possível", enfatizou o vereador.

Por sua vez, a secretária Rosineide Kempim também elogiou a ocasião e disse que a Semesc está de portas abertas à Casa de Leis e toda população. "Prestar contas do nosso trabalho além de ser o nosso dever, é gratificante. O retorno positivo que temos das nossas ações e projetos fortalece fortalece o trabalho da gestão do Dr. Hildon. Agradeço ao vereador Edwilson e toda a Câmara por ser um importante parceiro na condução dos trabalhos da nossa capital", finalizou a Secretária.