Semesc detalha gestão de projetos da capital ao vereador Gilber Mercês

11/Nov/2021 - 16:29

Na manhã de quarta-feira (11), atendendo a uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-prefeito Maurício Carvalho, a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, recebeu o vereador Gilber Merces para detalhar os projetos que estão em andamento na capital.

Na oportunidade, foi explicado ao parlamentar como funciona a gestão dos convênios e contratos oriundos de recursos federais e emendas parlamentares no âmbito da Semesc. Também detalhou como o trabalho é desenvolvido pelos técnicos da pasta após a liberação do recurso pelo concedente até a prestação de contas após a execução do projeto. No encontro, o Vereador colocou-se à disposição do Município e agradeceu a recepção da Secretaria.

"A comunicação com o parlamento municipal é importante pois reforça o compromisso com a transparência na gestão dos recursos da nossa capital. Uma marca da gestão do Dr. Hildon. Em nome do Prefeito, agradeço a visita do Vereador e reforço que a nossa Secretaria está de portas abertas para o diálogo e novas parcerias", finalizou a Secretária Rosineide Kempim.