Semesc detalha gestão de projetos da capital ao deputado federal Leo Moraes e Federação de Ciclismo de Rondônia

10/Out/2021 - 17:37

Na manhã de sexta-feira (08/10), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, juntamente com os técnicos da pasta, Júnior Fraga, Rircardo Santos e Marcelo Negrão, recebeu o deputado federal Leo Moraes e o presidente da Federação de Ciclismo de Rondônia, Josué Capistrano, para detalhar a gestão dos convênios que estão em andamento na capital.

Seguindo uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e do Vice-Prefeito Maurício Carvalho, a Semesc esclareceu o status dos projetos que têm emendas do parlamentar Leo Moraes. Na oportunidade, a Secretária Rosineide Kempim destacou as frentes que o Município tem atuado.

Na oportunidade, o Secretário de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Ronaldo Flores, foi convidado para alinhar os assuntos em comum das secretarias.

O Deputado Leo Moraes agradeceu o encontro e enfatizou que a parceria com a capital tem gerado frutos à população. "Agradeço a Secretária Rosineide e toda a equipe da Prefeitura por nos receber tão bem. O nosso trabalho parlamentar tem tido bastante atenção com o nosso estado, em especial Porto Velho. Fico feliz em ver os projetos tomando forma e saindo do papel", disse o Deputado.

A Secretária Rosineide Kempim também elogiou o encontro. "É sempre gratificante receber a visita de um parlamentar, pois assim prestamos contas do nosso trabalho. A Semesc tem dedicado bastante empenho na elaboração de projetos que beneficiam a vida de muitos cidadãos porto-velhenses. Agradeço a presença do Secretário Ronaldo Flores que sempre coloca-se à disposição dos trabalhos da nossa Secretaria. E sempre reforçamos: o diálogo é uma marca da gestão Hildon Chaves", finalizou.