Semesc entrega à Semed projetos de engenharia para a construção e reforma de escolas municipais

15/Set/2021 - 15:18

Na manhã desta quarta-feira (15/09), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, entregou ao Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Basílio Leandro, mais dois projetos de engenharia completos. Desta vez, foi para a construção de uma creche no Orgulho do Madeira e para a reforma da escola Senador Olavo Pires.

O projeto atende a uma determinação do Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e Vice-prefeito, Maurício Carvalho, que têm reforçado o compromisso da gestão com a rede de ensino municipal. Na ocasião, os projetos arquitetônicos e complementares foram entregues pela Secretária Rosineide Kempim e assessores, que representaram o engenheiro civil Eronildo Gomes, responsável pela coordenação dos trabalhos na Secretaria.

O Secretário Basílio agradeceu ao empenho da Semesc e disse que é sempre um prazer visitar a Semesc e receber projetos de engenharia elaborados pela equipe técnica da Secretaria que muito tem contribuído para a celeridade dos projetos da Secretaria Municipal de Educação.

"Mais uma vitória das nossas crianças. Seguindo a orientação do Prefeito Hildon Chaves, temos buscado apoio técnico dentro da gestão à procura de dar mais celeridade nos procedimentos administrativos. Com isso, daremos continuidade aos trâmites para prosseguir com a construção da creche do Orgulho do Madeira e reforma da escola Senador Olavo Pires. Só temos a agradecer a Secretária Rosineide Kempim por todo o apoio recebido", destacou o Secretário.

A Secretária da Semesc reforçou o apoio à Semed. "Temos grande satisfação em colaborar com a Semed e os demais Secretários nestes projetos, pois sabemos que resulta em melhorias para nossos profissionais da educação e para a nossas crianças. Uma orientação do Prefeito Hildon Chaves: parceria, diálogo e trabalho", finalizou a Secretária Rosineide Kempim.