Semesc entrega à Sema projetos de engenharia para retomada das obras do Skate Park

09/Set/2021 - 15:33

Na manhã de quarta-feira (08/09), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, entregou ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Alexandro Miranda, os projetos complementares para possibilitar a retomada das obras do Skate Park elaborados pela Secretaria.

Seguindo uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-Prefeito Maurício Carvalho, a Semesc realizou estudos e coordenou a concepção dos projetos, documentações e demais peças técnicas a fim de que as obras do Skate Park. Segundo enfatizou o Secretário Alexandro Miranda, agora, será possível dar prosseguimento aos demais trâmites administrativos do processo de revitalização do espaço. A medida atende a um acordo judicial que tem como objetivo revitalizar o espaço.

No ato da entrega, a equipe que trabalhou diretamente na demanda foi representada pelo engenheiro civil Eronildo Gomes, que coordenou os trabalhos, e o assessor técnico Mateus Júlio. A Secretária Rosineide Kempim destacou a importância do projeto. "O time da Semesc tem se esforçado muito pela nossa capital em prestar apoio às Secretarias quanto a elaboração de projetos. Dessa vez, o foco foi esse espaço tão conhecido e utilizado pela população, que é o Skate Park. Mais uma conquista da nossa cidade", finalizou.