Semesc recebe vereadora Márcia Socorrista e detalha gestão de convênios da capital

31/Ago/2021 - 12:25

Na segunda-feira (30/08), seguindo uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-prefeito Maurício Carvalho, a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos, Rosineide Kempim, recebeu a vereadora Márcia Socorrista para tratar da gestão dos convênios da capital.

Na reunião, a Secretária Rosineide Kempim esclareceu à Vereadora o andamento dos convênios e contratos que estão vigentes e que atendem a capital e distritos. Além disso, enfatizou que ações para a proteção dos animais em situação de abandono é uma orientação do Prefeito Hildon Chaves.

Por sua vez, a parlamentar solicitou informações sobre como está sendo feita a gestão dos fundos que são destinados a causa animal na cidade, e colocou-se à disposição do Município para participar naquilo que for possível dentro das suas competências legislativas.

"A visita parlamentar é importante porque reforça o diálogo da gestão com a Casa de Leis municipal. Destacamos que a Semesc está de portas-abertas à vereança e sociedade para prestar contas do nosso trabalho, bem como das futuras ações da Prefeitura", finalizou a Secretária Rosineide Kempim.