Semesc entrega à Semed projeto de reforma e ampliação da Escola Municipal Prof. Manoel Granjeiro

27/Ago/2021 - 15:25

Na manhã de sexta-feira (27/08), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, entregou ao Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Basílio Leandro, mais um projeto de engenharia completo. Desta vez, de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Manoel Granjeiro.

O projeto atende a uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-prefeito, Maurício Carvalho, que têm reforçado o compromisso da gestão com a rede de ensino municipal. Na ocasião, os projetos arquitetônicos e complementares foram entregues pela Secretária Rosineide Kempim e o Engenheiro Civil Eronildo Gomes, que coordenou o trabalho na Semesc.

"Vitória das nossas crianças. Agora, daremos continuidade aos trâmites para prosseguir com a reforma da escola. Seguindo a orientação do Prefeito Hildon Chaves, temos buscado apoio técnico dentro da gestão à procura de celeridade nos procedimentos administrativos. A Semesc tem nos prestado todo suporte necessário na elaboração dos projetos. Com a reforma e ampliação da escola, iremos proporcionar uma estrutura com mais conforto e bem-estar para os nossos alunos e, também, valorizar o ambiente de trabalho dos nossos profissionais da educação muicipal", destacou o Secretário Basílio.

O apoio à Semed não é novidade, conforme lembrou a Secretária da Semesc. "Nossa equipe técnica não mede esforços quando o assunto é Educação. E esse não é o primeiro projeto liderado pela Semed que temos satisfação em colaborar. Ficamos felizes como servidores e, principalmente, como cidadãos, em participar desse trabalho e ver que esse esforço de toda equipe Semesc resulta em benfeitorias para os nossos munícipes", reforçou.