Semesc detalha gestão de projetos da capital à vereadora Ellis Regina

27/Ago/2021 - 09:37

Na manhã de quinta-feira (26/08), atendendo a uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-prefeito Maurício Carvalho, a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, recebeu a visita da vereadora Ellis Regina para detalhar o plano de trabalho dos projetos que a Prefeitura tem à frente da capital e distritos.

Na ocasião, a parlamentar solicitou informações sobre o andamento dos convênios e contratos que estão em andamento na capital e distritos, em especial, os projetos dos calçadões que irão ser construídos nos quatro maiores distritos ribeirinhos do Baixo Madeira: Calama, São Carlos, Nazaré e Demarcação, totalizando 64 ruas a serem beneficiadas com a infraestrutura.

A Secretária Rosineide Kempim detalhou que os calçadões nos distritos é um projeto da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), e a Semesc, com o apoio da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD) e Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), irá ajudar na concepção do planejamento com a parte técnica do plano de trabalho (projetos).

Após os esclarecimentos, a Vereadora agradeceu o encontro e colocou-se à disposição do Munícipio para contribuir dentro das suas competências legislativas. "Reforçamos o diálogo com a Casa de Leis da capital pois é uma orientação da gestão Hildon Chaves. Sabemos que uma sociedade forte é construída com diálogo e transparência", finalizou a Secretária Rosineide Kempim.