Semesc detalha ao vereador Aleks Palitot os projetos em andamento na capital

25/Ago/2021 - 18:01

Na manhã de quarta-feira (25/08), atendendo a uma determinação do Prefeito Hildon Chaves e Vice-prefeito Maurício Carvalho, a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, juntamente com o Arquiteto Lorenzo Villar, recebeu o vereador Aleks Palitot para detalhar os projetos que estão em andamento na capital.

Na oportunidade, fora explicado ao parlamentar como funciona a gestão dos convênios e contratos oriundos de recursos federais e emendas parlamentares no âmbito da Semesc. Também detalhou como o trabalho é desenvolvido pelos técnicos da pasta após a liberação do recurso pelo concedente até a prestação de contas após a execução do projeto.

Além disso, a titular da Semesc detalhou como estão os projetos em andamento na Secretaria, como os de infraestrutura urbana, por exemplo. Destacou também que a Prefeitura está com várias frentes de atuação na capital, bem como nos distritos. Por sua vez, o Vereador colocou-se à disposição do Município e agradeceu a recepção da Secretaria.

"A comunicação com o parlamento municipal é importante pois reforça o compromisso com a transparência na gestão dos recursos do nosso município. Uma marca da gestão Hildon Chaves. Em nome do Prefeito, agradeço a visita do Vereador e reforço que a nossa Secretaria está de portas abertas para o diálogo e novas parcerias", finalizou a Secretária Rosineide Kempim.