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Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

França Carvalho

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Graduado em Administração com Habilitação em Sistemas de Informações pela Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON, Tecnólogo em Gestão Ambiental pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, Técnico em Informática Para Internet pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - IFRO, Técnico em Contabilidade pela Escola Estadual Rio Branco, Acadêmico de Direito na Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Especialista em Metodologia do Ensino Superior pela UNIRON, Especialista em Gestão Pública pela Faculdade São Lucas e Pós Graduando em Licitações e Contratos pela Faculdade Polis Civitas.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Assessor Especial de Controle Setorial

2017 - Presente
Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos, Porto Velho/Rondônia

Diretor do Departamento de Políticas de Desenvolvimento

2017 - 2017
Subsecretaria Municipal de Programas Especiais de Desenvolvimento, Porto Velho/Rondônia

Assessor do Gabinete

2017 - 2017
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Basicos, Porto Velho/Rondônia

Assessor Executivo Especial

2014 - 2016
Secretaria Municipal de Projetos e Obras Especiais, Porto Velho/Rondônia

Coordenador Municipal de Fiscalização de Obras

2013 - 2014
Secretaria Municipal de Projetos e Obras Especiais, Porto Velho/Rondônia

Coordenador Municipal de Licitações

2006 - 2012
Secretaria Municipal de Administração, Porto Velho/Rondônia

Pregoeiro

2006 - 2012
Secretaria Municipal de Administração, Porto Velho/Rondônia

Presidente da Comissão de Licitação dos Serviços de Limpeza Urbana

2008 - 2010
Secretaria Municipal de Administração, Porto Velho/Rondônia

Chefe da Assessoria Técnica

2005 - 2006
Secretaria Municipal de Administração, Porto Velho/Rondônia

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

  • Licitações, Contratações Diretas, Lei nº 123 e Contratos
  • VI Fórum de Direito Constitucional de Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas: Tribunais de Contas - Instrumentos de Efetividade da Cidadania
  • V Fórum de Direito Constitucional de Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas: A Sustentabilidade como Princípio Vetor da Administração Pública
  • V Fórum de Direito Constitucional de Administrativo Aplicado aos Tribunais de Contas: Instrumento de Efetividade e Cidadania
  • Controle Social
  • Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos
  • Acesso a Informação
  • Provas no Processo Administrativo Disciplinar
  • Introdução ao Orçamento Público
  • Regulamentação da LAI nos Municípios
  • Lei de Diretrizes Orçamentárias Para Municípios
  • Elaboração da Proposta Orçamentária LDO e PPA
  • Sustentabilidade na Administração Pública
  • Desenvolvimento Sustentável
  • Modalidades, Tipos e Fases da Licitação
  • Meio Ambiente e Responsabilidade Social
  • Aspectos gerais da Arbitragem
  • Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos
  • Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos
  • Introdução à Gestão de Projetos
  • Gestão de Contratos de TI
  • Formação de Pregoeiros
  • Divulgação de Compras
  • Improbidade Administrativa
  • Introdução à Mudança do Clima
  • Contabilidade Aplicada ao Setor Público
  • Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Constituição Federal
  • Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores
  • Gestão da Estratégia com uso do BSC
  • Gestão de Projetos Urbanos
  • Penalidades Administrativas, Responsabilidades e a Lei Anticorrupção
  • Recursos Administrativos nas Licitações e Contratos, Sanções e Rescisões
  • Projetos em Saneamento
  • Fiscal de Obras e Serviços de Engenharia
  • Planilha de Composição de Custos
  • Licitação Avançada, do Eixo Tecnológico Gestão
  • Aquisições Públicas: Licitações e Sustentabilidade
  • Elaboração de Projetos
  • Pregão Presencial e Eletrônico e LC nº 123/06 - ME
  • Sistema de Licitação e Controle de Contratos
  • Pregão Presencial e Eletrônico, SRP e LC nº 123
  • Licitação Tópicos Avançados
  • SRP e Questões Controvertidas de Licitações
  • Formação e Capacitação de Pregoeiros, SRP e LC 123
  • Contratos, SRP e Contratação Direta Sem Licitação
  • Gerenciamento Eletrônico de Pregão Presencial
  • Auditoria Governamental Integrada
  • Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão


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